domingo, 22 de maio de 2011

Instalação da era nova - Bezerra de Menezes

É esse Jesus, modelo e guia, que o Espiritismo nos traz de volta.  

Alegrai-vos, vós que chorais. Tende confiança, mantende o ânimo, para seguir sem desalento, voltado para o bem inefável e para o amor incondicional.

Jesus, meus filhos, é o nosso caminho, levando-nos à verdade e à vida. Estais informados de como proceder diante de penosas injunções. Não busqueis orientações e diretrizes porque já tendes no Amor, o perdão.

Perdoai sempre e incessantemente, amando os crucificadores para que todos saibam que sois discípulos do Mestre vitorioso da cruz.



Inaugura-se Era Nova. A Revelação Espírita abre o ciclo de realizações grandiosas para o porvir. Fostes honrados com convite do Mestre Jesus para vos constituirdes no alicerce da Era Nova. Entre-gai-vos à sua condução e nunca vos deixeis recuar, estacionar, ceder o passo na estrada do bem.

Esta é a hora de semeardes Luz. Ide, pois, como aqueles setenta da Galiléia preparar os caminhos, porque o Senhor está chegando à Terra para proclamar a glória do Espírito Imortal! Ide por todas as partes e falai a respeito de Allan Kardec, a quem homenageamos neste dia de encerramento do 2o Congresso Espírita Brasileiro.

Convidado pelos Espíritos espíritas do Brasil para que presidisse este evento, o nobre Codificador aquiesceu e com as falanges do Espírito da Verdade, está conosco.

E nos acompanhará neste novo ciclo que se abre, até o momento quando o mundo de regeneração se encontre instaurado e instalado na Terra.

Que Jesus nos abençoe, filhos d'alma e que a paz que deflui da consciência tranquila permaneça em vossos corações.


Com carinho de vossos companheiros que vos precederam no retorno ao grande lar, através do servidor humílimo e paternal de sempre,


Bezerra.
Muita Paz!

Mensagem psicofônica de Bezerra de Menezes transmitida  por Divaldo Franco no II Congresso Espírita Brasileiro, em 15.04.2007 constante do livro "BEZERRA DE MENEZES, Ontem e Hoje", 4a. ed., FEB, 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário